terça-feira, 23 de setembro de 2008

Quem ignora sua própria ignorancia...vive uma ilusão

Penso em ti...
Oi é difícil dizer OI, quando na verdade eu queria te dizer, eu te amo!...Eu gostei de você desde a primeira vez que te vi... Impossível te esquecer...

Eu penso em ti, contemplando a aurora,
No fim de tarde, a toda hora eu penso em ti,
Caminhando à margem do rio, sinto um profundo vazio,
E sozinho em meu caminho, eu penso em ti.
Eu penso em ti, com a cabeça ao travesseiro,
Na escola, o tempo inteiro, eu penso em ti,
Quando ouço uma canção, você invade meu coração,
E entre lembranças e esperanças, eu penso em ti.
Eu penso em ti, numa roda de amigos,
Recordando fatos antigos, eu penso em ti,
Foragido noutros braços, beijando outras bocas,
Dançando com alguém, por mal ou por bem,
Eu penso em ti.

Agora se tua felicidade depender do meu amor... És feliz pro resto da vida. Eu gosto de você, não só pelo que você é, mas pelo q eu me transformo quando estou contigo...Não sei como me expressar com palavras, mas se eu estivesse na sua frente agora, saberia bem o que fazer!
Bem, eu gosto de você, e agora? Tens duas opções: ou aprende a me amar, eu me ensina a te esquecer.
O que sinto por você, não precisa de propaganda, mas é tão importante, que merece um anuncio... EU TE AMO.

3 comentários:

ઇ‍ઉ Ana Júlia ઇ‍ઉ disse...

JAMAIS esquecerei ;*

disse...

É meu velho, continue assim.

Patty disse...

LINDO, LINDO, LINDO!!! E essa pessoa saiu das minhas entranhas. Que orgulho!!!