terça-feira, 9 de setembro de 2008

Respeitem os ornintorrincos!!!

Na falta do que postar =P

dia 27 de agosto de 2008...

era aniversário do meu amigo frank \o

logo meu eu-líricio foi se por a teste e resolveu faze um depo de niver pra ele..
que era + ou - assim :

feliiz dia do orniiiiintorrincoooooooo \o/


aa..

e feliz niver oO


obviamente a resposta dele nao poderia ser menos diferente do que esta aki em baixo..



e atendendo o pedido dele como um bom amigo xD...

: ok intão...

Venho a, sra. sua pessoa, comunicar-lhe que...

Visto sua tamanha colossal pobreza em conhecimentos perante os dias e a descomunal deslustre falha em sua relação com os animais da fauna australiana ,os massupiais, estou disposto a socorrer-lhe desta fandiga que o cerca e obstar que vsa. senhoria continue ejaculando pela boca.

De fato o ornintorrico é um animal que através dos anos sempre sofreu preconconceito por burucutus devido sua forma fisica obsena e grotesca.Pois saiba sr."Frank" que o ornintorrinco é um mamífero,apesar de por ovos, não obstendo sua analogia de 99% de cromossos entre vcs. Sendo assim, dispensável seu apoio ao ódio pelo animal identico a vc.

Minhas sinceras desculpas pelos meus arrotos cerebrais.Inibirei que ocorram tresmalhos gasosos pela minha cabeça.Por fim concluo por aqui esse depoimento através desse formigueiro constituido por individuos dependentes dessa droga estupefaciante chamado orkut.

E pra não dizer que não falei das flores..

feliz aniversário!!!!

;D



2 comentários:

Unknown disse...

excelente isso ae!! e foi o melhor depoimento q eu já recebí!!

ઇ‍ઉ Ana Júlia ઇ‍ઉ disse...

aushiasuhasiuhasiuhasiuahsiuashiuas
ótima ;]
;**